Fonte: MicrosoftO blog oficial de desenvolvimento da versão para PCs do Kinect quebrou o silêncio e revelou algumas informações sobre hardware do acessório para captura de movimentos. De acordo com a postagem, o desempenho do periférico para computadores será bastante similar ao aparelho doXbox 360, já que a construção é por cima da versão original.
A diferença está em pequenas categorias técnicas pouco especificadas pela Microsoft, tudo para adequar melhor o Kinect ao desktop. A grande novidade é o “Near Mode”, a captura perfeita de objetos que estejam a no mínimo 50 cm da câmera, com uma aproximação de até 40 cm sem a mesma precisão. Desse modo, não será necessário um grande espaço livre na sala para jogar normalmente os títulos que serão lançados.
Além disso, foi revelado que o aparelho terá uma entrada USB de cabo curto, além de um adaptador para plugues similares. O kit para desenvolvimento de jogos já estaria em fase final de criação e deve conter ferramentas que atendam pedidos recentes de plataformas e consumidores. Por fim, a Microsoft ainda lançou o programa Kinect Accelerator, que vai incentivar financeiramente algumas empresas dispostas a desenvolver e utilizar ferramentas para o aparelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário